Tratamentos

Dermatologia Estética

Laser Fracionado

O laser fracionado consegue penetrar profundamente a pele, no ponto exato que precisa de tratamento, sem danificar as áreas ao redor. Desta forma, a pele íntegra recompõe a pele lesada, reduzindo o tempo de recuperação após o laser e liberando o paciente para retomar suas atividades habituais rapidamente.

O laser é indicado para:
– Rejuvenescimento da pele;
– Cicatrizes (principalmente as de acne);
– Poros abertos;
– Manchas na pele, senis e solares;
– Estrias brancas ou vermelhas;
– Rugas da face: ao redor dos lábios, na testa e “pés de galinha”;
– Flacidez da pele;
– Olheiras.

Compartilhar:

Depoimentos

Adorei a Dra. Viviane, extremamente atenciosa, esclareceu todas as minhas dúvidas, me passou confiança em seu diagnóstico. Agora irei começar o tratamento.

17/07/2019

Gostei muito do atendimento da dra. Pontual, paciente, boas explicações e assertiva. Explicou de forma clara e consistente o diagnóstico da minha filha de 4 anos. Ainda me enviou dados de um especialista necessário para tratar minha pequena. Recomendo.

03/10/2020

A Dra. Viviane é uma profissional excelente, atenciosa, objetiva, cuidadosa! Foi tudo ótimo e estou muito grata por ter sido atendida por ela!

15/10/2020

Profissional maravilhosa! Já fiz alguns tratamentos com a Dra Viviane e os resultados foram excelentes.

 

04/03/2020
Viviane Chehin Curi Assi - Doctoralia.com.br

Dra. Viviane Chehin Curi Assi

CRM 133.728 / RQE 37666 Título de especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (RQE 37666); Especialista em Dermatologia pela Universidade de Santo Amaro (Unisa); Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia; Graduada em Medicina pela Universidade de Santo Amaro (Unisa); Filiada ao Conselho Regional de Medicina CREMESP, sob o nº 133.728;Filiada à Associação Médica Brasileira - AMB; Autora de artigos publicados em revistas e congressos médicos.
@vivianecuridermatologia
This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.
Olá!

Gostaria de receber uma ligação?